Gisele Bündchen leva culpa pela aposentadoria de Tom Brady
Fãs norte-americanos de Tom Brady acusam de forma injusta Gisele Bündchen
Tom Brady acaba de anunciar em seu Instagram a sua aposentadoria oficial da NFL. O jogador de futebol americano de 44 anos era uma das grandes estrelas do esporte em seus mais 22 anos de carreira, conquistando diversos prêmios, como sete Super Bowls. O quarterback recebeu apoio de sua esposa, Gisele Bündchen, que escreveu um belo depoimento nas redes sociais.
Entre as doces palavras, Gisele diz: "Quando te conheci há mais de 15 anos, não sabia nada sobre futebol. Mas torcer e ver você fazer o que mais gosta me fez conhecer esse jogo maravilhoso a ponto de acreditar seriamente que sabia mais do que os árbitros…Você é a pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte que eu já conheci. Você nunca reclamou ao longo dos anos sobre todas as contusões e dores. Você continuou se concentrando em seu objetivo de ir lá e ser o melhor líder que havia para todos os seus companheiros de equipe."
Ela então acrescentou: "Eu sei o quanto você está animado com o próximo capítulo de sua vida. Ver você trabalhar tão duro em sua carreira no futebol e ver a dedicação que agora está colocando em todos os seus novos empreendimentos é incrivelmente inspirador. Não há nada que você não possa alcançar. Eu sempre estive aqui para você, você sabe disso, e estou tão animada quanto você pelo que o futuro reserva!".
Apesar das doces palavras, segundo a "Fox News" os fãs de Tom Brady começaram a questionar se a modelo brasileira seria a culpada por influenciar o jogador a se aposentar. "Gisele está quebrando nossos corações", escreveu um fã no Twitter, enquanto outro ousou dizer que "Gisele venceu".