Kailand Morris e tudo que você precisa saber sobre ele
Ele é pop, estiloso e está na crista da onda – Kailand Morris conquistou seguidores longe do pai famoso e já decola carreira solo na moda
No auge de seus 17 anos, Kailand Morris é uma das estrelas da nova geração de influenciadores. Estreante do Instagram, rede que já lhe rendeu mais de 170 mil seguidores, o jovem aproveita o momento para desbravar os horizontes do universo da moda. Sexto filho do cantor Stevie Wonder, baterista promissor e com planos para deslanchar como estilista, Kailand avisa que está focado em aprender e ser cada vez melhor. Para saber o que vem por aí, aproveitamos as pausas entre o ensaio fotográfico clicado com exclusividade para a L’Officiel Hommes para revelar alguns dos segredos do “Wonderboy”. @kailandmorris
Como tem sido a sua experiência no mundo da moda?
O mundo da moda pode ser muito rigoroso no tempo, mas tem sido bom e acolhedor para mim. Manter-se a par das novas tendências é sempre difícil, mas nunca é o bastante para a minha equipe e eu descobrirmos o que vai rolar.
Você já desfilou para grandes nomes, existe alguma marca pela qual adoraria criar moda?
Sim! Chanel, Chanel, Chanel!
Se eu fosse ao seu closet, que marcas encontraria?
Tenho muitas marcas favoritas, mas certamente há peças de Pyer Moss, grife de Kerby Jean, que é um nome forte a favor da contracultura. O que ele fez no Met Gala, por exemplo, foi louco. Também adoro roupas vintage e confesso que amo a Paria Farzaneh graças as seu toque conceitual.
Você pode nos contar sobre os seus projetos atuais?
Adianto que estou interessado no mundo da moda. Logo mais vou lançar uma coleção de peças autorais, que surgiu depois de um insight durante o estágio que fiz com Kim Jones e a sua equipe da Dior.
Fale mais sobre esse estágio.
Tenho 17 anos agora e já posso me orgulhar por ter trabalhado com a equipe do Kim Jones na preparação para o SS20 Fashion Show da grife. O estágio me ajudou a entender mais sobre estilo, modelos e organização. Há tantos afazeres para a realização do espetáculo, que nem dá para acreditar que vai acontecer de verdade. Mas depois de pronto, nossa, os resultados valem a pena!
Como os seus pais te inspiram?
Uau, eles são o meu caminho seguro! Graças a eles, tenho uma base sólida. Admiro muito a ética de trabalho que eles têm. Ambos são trabalhadores e responsáveis, e isso me inspira muito.
Quais são as suas músicas favoritas do repertório do seu pai?
“Pastime Paradise” e “I Wish”.
Quem são os seus ídolos no mundo da música?
Admito que não idolatro muitos artistas na atualidade, além de alguns nomes como Jay & Beyoncé, Kanye West, Kid Cudi, Asap e Travis Scott.