Zegna celebra coleção primavera-verão 2021 em campanha global
Para a primavera-verão 21, a Ermenegildo Zegna lançou uma campanha apostando no conceito forte da marca: #WHATMAKESAMAN (“o que faz um homem”, em inglês”), com o ator, cantor e modelo, Gabriel Kane. A ideia é de explorar a complexidade da modernidade masculina, encorajando o diálogo como uma forma de progresso.
A hashtag criada pela marca, não tem uma resposta exata mas serve como ponto de partida para conversas sobre identidade, individualidade, singularidade, responsabilidade e legado, com um objetivo comum: explorar as complexidades e meandros da masculinidade moderna, incentivando o diálogo como forma de efetivar o progresso.
A campanha capta a ligação entre o modelo, cantor e compositor Gabriel-Kane Day-Lewis e a sua mãe Isabelle Adjani, a atriz cinco vezes vencedora do Prémio César. Iluminando uma perspectiva feminina única, Isabelle vira a câmara para Gabriel-Kane e apresenta uma visão sincera do seu filho. “Às vezes, meu filho parece que tem uma alma velha”, diz Isabelle. “Atrás do menino que às vezes é rebelde e realmente teimoso, há muita sabedoria e bela filosofia sobre amor, bondade e generosidade.”
Clássicos do guarda-roupa continuam a usar mais os tecidos #UseTheExisting retrabalhados para uma nova vida. Assim como as idéias da grife em evolução sobre masculinidade, esses tecidos são redefinidos para tornar possível o sonho do desperdício zero. Com o legado de sustentabilidade, a coleção apresenta materiais que são recuperados para criar nossos looks de alfaiataria moderna, estendidos para incluir bombardeiros e jaquetas de camisa para uma reinterpretação do terno monocromático. Anunciando uma nova era no estilo, a campanha também destaca os trajes de lazer de luxo compostos por peças híbridas em silhuetas casuais que são fluidas, confortáveis e adaptáveis.