Ana Carolina compartilha quais joias clássicas devemos investir
Convidada pela L’Officiel, a diretora criativa da Diamond Design, Ana Carolina, compartilha quais joias clássicas devemos investir para qualquer estação e estilo
A versatilidade das joias e dos acessórios acompanham tendências de moda, sejam minimalista ou maximalista, e qualquer estilo e estação. E garantem um toque de elegância e sofisticação nas produções e looks, sendo eternas independentemente da idade e do estilo.
Pensando nisso, a L’Officiel convidou a diretora criativa da Diamond Design, Ana Carolina, para compartilhar quais são as joias mais clássicas que valem a pena investir. Confira!
“Existem itens de luxo que toda mulher deve ter. Geralmente, são peças eternas que nunca saem de moda, com uma proposta mais refinada e elegante, mas que, a depender do look, pode dar aquela ousadia e originalidade”
Ana Carolina Fontenele
Correntes
Seja de elos menores ou mais exuberantes, as correntes são peças criativas e conferem todo o statement do look. Combinando com diversos estilos do dia a dia, e para as mulheres que gostam de ousadia, as correntes com o degradê do pop of color são assertivas para suas produções. Já para quem prefere o clássico, as correntes em ouro branco ou com o design mais minimalista em diamante devem estar entre as opções.
Brinco de argola
Clássico, atemporal e delicado! O brinco de argola sempre oferece elegância para os looks casuais e leves. Tendência que nunca sai de moda, seja mais fina ou mais grossa, contempla peças delicadas em diamante ou com o design colorful com pedras preciosas. Ana Carolina apresenta como exemplo o mix entre ouro amarelo, pérola ou diamante. E o truque de styling em ousar na escolha de duas argolas de tamanhos diferentes, deixando as produções mais fashionistas.
Riviera
Desejo de todas as mulheres atemporais, as rivieras podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais, encontradas em pulseiras e colares. Uma tendência que acompanha são peças com pedras coloridas, como rubis, esmeraldas e citrinos, opção assertiva para quem deseja sair do óbvio. Super em alta!
Brinco solitário
Chiques, clássicos, atemporais e eternos, os brincos solitários são joias chaves para se ter. Ana Carolina destaca sobre a proposta de adquirir em um tamanho e ir dando upgrades, ou seja, aumentar o número de quilates a cada ano ou ocasião especial.
Pérola
Eternos nos pescoços de grandes nomes, como Coco Chanel e Jackie Kennedy, a pérola por muito tempo esteve associada às mulheres que preferem o clássico. Após voltarem à cena fashion, os colares de pérolas compridos podem ser uma ótima escolha. Sendo peças versáteis, podem está presentes em looks mais formais e em produções mais descoladas.