Bvlgari apresenta o mais novo modelo da coleção Serpenti Seduttori
Bvlgari traz a icônica Serpenti no novo modelo, o Lady Solotempo BVS100, com um movimento automático de manufatura própria totalmente novo
Bvlgari prepara o cenário perfeito para o Ano da Serpente, 2025, através da transformação definitiva de sua icônica lenda Serpenti. Bvlgari celebra o calendário chinês complementando seu design reptiliano com uma nova dimensão: a eternidade. Focando no símbolo da serpente, um ritmo cíclico e uma renovação perpétua do universo, a grife apresenta seu novo modelo com um movimento automático interno como uma evolução natural.
O movimento Lady Solotempo BVS100 foi desenvolvido, projetado e produzido para atender critérios de tamanho e volume necessários para se encaixar no formato icônico da cabeça Serpenti. Projetado e montado inteiramente na manufatura suíça da Bvlgari, o movimento Lady Solotempo Automatic reflete décadas de expertise acumulada.
Bvlgari destaca, com este calibre automático na coleção Serpenti, o seu status de líder da relojoaira. Construindo uma herança estabelecida por ícones como o Octo e o Bvlgari Bvlgari.
Lady Solotempo complementa perfeitamente o Piccolissimo e o ultracompacto BVL150 Tourbillon – um dos menores turbilhões moldados do mercado – e aumenta a versatilidade da Serpenti.
A Serpenti emerge como um relógio totalmente realizado com seus detalhes mecânicos. E o Lady Solotempo faz sua estreia na coleção Serpenti Seduttori com a captura da essência do domínio do tempo da Bvlgari. Durante o LVMH Watch Week em Nova York, duas delicadas criações Serpenti Tubogas também foram adornadas com o novo mecanismo automático.
Após três anos de desenvolvimento, o Lady Solotempo Automatic atende os altos padrões de precisão e desempenho. Apresentando um visor “Solotempo” (somente hora), indicando horas, minutos e segundos, e com uma reserva de energia de 50 horas. Já o seu design é compacto e redondo, combinando com as curvas da Serpenti e permanecendo versátil para outras criações da Bvlgari.