''Dior et Moi'': confira designs que exalam modernidade
"A joia é uma charmosa adição que destaca o visual e personaliza um look" foi o que disse Monsieur Dior, e ele tinha razão. Assim, navegando em inspirações, Victoire de Castellane, diretora artística da Dior Joaillerie, excepcionalmente deu um novo significado ao conceito tradicional ''toi et moi''. A nova e transgressora coleção de alta joalheria, Dior et Moi, reúne pedras excêntricas e semipreciosas.
Diamantes, esmeraldas, safiras azuis e rosas, lapidadas em brilhantes, pêra, almofada e oval, contrastam com belas turmalinas, rubelita, kunzita, turquesa, opala e pérolas, que compõem 39 criações em 15 cores diferentes, lisas e degradês.
Pulverizado em ouro escovado, cada pedra tem seu brilho único e intenso. Victoire traz sua pedra favorita, a opala, em uma versão XXL, aprimorada com uma rede de lacquer hipnótica em um colar cravejado de diamantes.
Longe das tradições, os anéis, os colares e os brincos revelam seu caráter lúdico e contemporâneo e ousam novas associações de cores, proporções e formas.
Cada peça é trabalhada nos lados dianteiro e traseiro, como jóias secretas. Assim, nas costas, padrões e formas geométricas são sutilmente visíveis, lembrando a arte dos detalhes de acordo com a estética minuciosa da Maison.