Pandora lança a coleção Essence apostando na trend das pérolas
Apostando na tendência queridinha, as pérolas, a Pandora lança a nova coleção Essence com design orgânico e escultural
A Pandora lança a nova coleção definida por contornos orgânicos e designs esculturais, a PANDORA ESSENCE. Com uma estética completamente inédita para a marca, a coleção é inspirada nas formas fluidas da natureza e no design nórdico. Representando a liberdade de abraçar formas naturais e linhas fluidas no estilo cotidiano. E aposta na tendência queridinha: as pérolas! Confira!
“Estamos muito entusiasmados em apresentar uma nova coleção com uma estética de design inerentemente orgânica. Com PANDORA ESSENCE, queremos representar a ideia de liberdade, ao mesmo tempo que criamos designs sensuais que convidam ao toque. A natureza foi uma inspiração importante, mas queríamos levar isto numa direção mais específica que tocasse o DNA da Pandora”, conta Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, diretores criativos da Pandora.
A coleção conta com 50 joias meticulosamente elaboradas com materiais duráveis, como prata esterlina e banho de ouro 14k, e são complementados por artesanato de alta qualidade e pérolas cultivadas.
Com uma grande variedade de brincos em formato dinâmico, a coleção contém brincos huggies redondos, brincos de argola em formato orgânico e brincos barrocos de pérolas cultivadas. E combinados com estilos ousados e simplistas em seu design. Os anéis e colares da coleção combinam perfeitamente e se sobrepõem, com destaques para o anel Stacking em formato orgânico e o colar de pérolas cultivadas, além do colar de barra em T Circles também em formato orgânico.
Continuando a parceria com as fotógrafas e irmãs Tanya e Zhenya Posternak, reconhecidas pela visão narrativa única, as fotos da campanha ilustram as peças estilizadas de forma dinâmica para espelhar o estilo único de quem as usa. Contando também com a fotografia de Craig McDean juntamente com a modelo Jocelyn Corono como parte da campanha BE LOVE lançada anteriormente.