Pandora lança campanha “BE LOVE” para celebrar o poder do amor
Nova campanha da Pandora, “BE LOVE”, celebra o poder transformador do amor com a presença de novas embaixadoras da marca
Pandora anuncia em São Paulo sua mais nova campanha global centrada na crença de que o Amor é um verbo e uma ação, a “BE LOVE”. Com grandes nomes e novos talentos, a “BE LOVE” se apresenta como um convite a percorrer o mundo com amor. Uma campanha multitemporada que representa mais do que um sentimento, mas também algo que alguém vive, incorpora e abraça.
Durante o ano serão lançadas diversas coleções referentes à campanha, com designs exclusivos e elaborados com materiais de alta qualidade, como prata esterlina, banho de ouro 14K, vidro murano e ouro maciço. A Pandora com a campanha BE LOVE busca enfatiza ser uma marca de joias completa, e direcionada para quem procura adicionar brilho ao cotidiano, independentemente da ocasião.
Um elenco de estrelas com três novas embaixadoras globais
Através da campanha BE LOVE, a Pandora apresenta três novas embaixadoras globais: as irmãs e artistas Chloe & Halle Bailey e a atriz, autora e ativista Selma Blair, no qual se juntam a elas talentos multinacionais. A marca acredita que o amor tem muitas formas e relata o que significa para três embaixadoras.
Para Chloe, a BE LOVE significa “Ser você por inteiro e amar isso” e para sua irmã Halle BE LOVE é “Amor incondicional e infinito. Algo que nunca acaba, que você sabe que está sempre lá. Nunca é questionado - não importa se você cair de um penhasco, ela está lá para te pegar.” Enquanto para Selma significa: “Estar presente. Ficar todos os dias tipo, ‘Como posso tomar este momento melhor?’”.
“Para Pandora, o amor é mais do que um dia no calendário – é mais pessoal e abrangente do que isso. Começa com cada um de nós e está incorporado na forma como vivemos nossas vidas. Essa é a essência da nossa nova campanha da marca BE LOVE. Ele dá vida ao propósito da nossa marca de dar voz ao amor das pessoas. Isto é lindamente incorporado pelas nossas novas embaixadoras da marca, Chloe Bailey, Halle Bailey e Selma Blair. E as nossas joias não são apenas habilmente trabalhadas para cada ocasião e para cada dia, mas também são um veículo para partilhar e comemorar as pessoas, momentos, lugares, interesses e sonhos que amamos." afirmou o CMO da marca, MC Gasco-Buisson.
Um vídeo de campanha com uma música especial
A BE LOVE é acompanhada do vídeo que apresenta o conceito “Lived Love” que contém filmagens com todo o elenco de talentos da campanha. Dirigido pela indicada ao Oscar, Sophia Nahli Allison, ao lado da produtora executiva duas vezes vencedoras do Grammy, Melina Matsoukas, o vídeo destaca as coleções da Pandora fortemente estilizadas, no qual mostra a marca como uma facilitadora de autoexpressão, liberdade criativa e diversão.
Para acompanhar todo o conceito e trabalho artístico das embaixadoras, as irmãs Chloe e Halle Bailey regravaram uma versão da faixa clássica dos Bee Gees, “To Love Somebody”, usando peças personalizadas feitas em joias da Pandora.
Ao longo do vídeo, Selma Blair abraça seu filho, a modelo Sasha Pivovarova pinta um retrato abstrato em grande escala, enquanto Thara, Salem Mitchell, Saiyan Marley e Jocelyn Corona passam um tempo dançando juntos em uma boate.
A equipe criativa da BE LOVE
Concebida pela Baron & Baron, a campanha BE LOVE é o trabalho coletivo de Nahli Allison e Matsoukas, como fotógrafos Craig McDean e Raymond Meier. O responsável pelas imagens primárias é McDean, enquanto Meier capturou naturezas mortas e fotos em close-up. E a dupla de irmãs Tanya e Zhenya Posternak, capturaram imagens adicionais das jóias.
E a stylist Rae Boxer, em parceria com a artista Grete Henriette, criou as peças customizadas usadas por Chloe e Halle Bailey no vídeo da campanha.