Joias

Tiffany & Co. apresenta extensão de coleção icônica

A Tiffany & Co. acaba de estrear uma nova campanha que celebra o amor junto com os embaixadores da casa Rosé, Jimin, Nancy Ajram e a recém-nomeada Florence Pugh. Confira detalhes!

accessories body part face head neck person earring jewelry bracelet
Fotos: Divulgação

A Tiffany & Co. acaba de apresentar a expansão de uma de suas coleções mais icônicas, a Tiffany Lock.


Com uma enorme variedade de pingentes, anéis, brincos e pulseiras em várias cores, a casa norte-americana celebra o momento com uma nova campanha que apresenta seus embaixadores: Rosé, do BLACKPINK, Jimin do BTS, a cantora Nancy Ajram e, também, dá as boas-vindas à atriz Florence Pugh, recém-nomeada. 

"Estamos entusiasmados em apresentar as novas expressões do símbolo Tiffany Lock", disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. "Nossos Embaixadores da Casa apresentam os novos designs em uma campanha que está ancorada na ideia de amor, que tem sido fundamental para o DNA da nossa marca desde a nossa fundação em 1837."

Inspirado em um cadeado clássico de 1883, assinatura da casa por mais de um século, Tiffany Lock é a expressão incomparável de design e artesanato da marca, homenageando a ilustre herança do joalheiro. 

A extensão da coleção, sem dúvidas, celebra as conexões pessoais que compartilhamos e o poder infinito do amor. Projetada para todos os gêneros, ela apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira para a cobiçada coleção de diamantes e ouro. 



Distinguidas por silhuetas elegantes e adornadas com os lendários diamantes da Tiffany, as peças estão disponíveis em ouro branco, amarelo e rosa 18k com diamantes de pavé completos, diamantes de meio pavé ou uma forma totalmente metálica. Além disso, a Casa lançará um novo bracelete Lock em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete.

A campanha Tiffany Lock e as últimas iterações da coleção já estão disponíveis nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial da marca.

Tags

Posts recomendados