Joias

Veja o diamante poderoso que será estrela de filme

O colar da Tiffany & Co já foi usado por Lady Gaga e Audrey Hepburn
 Tiffany & Co
Tiffany & Co

Uma história de detetive de Agatha Christie é exatamente o tipo de escapismo com que todos poderíamos fazer uso agora - e o filme "Morte no Nilo"  é baseado no romance da escritora não irá decepcionar! O projeto conta com um elenco estrelado, enredo envolvente, cenários impressionantes e fantasias fantásticas - incluindo algumas joias deslumbrantes da Tiffany & Co.

 

O impressionante diamante Tiffany de 128 quilates é sinônimo de Audrey Hepburn, que usou a joia em um colar em fotos promocionais de "Breakfast at Tiffany's". Mais recentemente, adornou o pescoço de uma das estrelas de uma nova geração de Hollywood, tendo sido usado por Lady Gaga no Oscar em 2019. E agora o diamante Tiffany está assumindo o papel de protagonista no filme, junto com várias outras peças da marca norte-americana.

 


 

O diamante atua como um símbolo cintilante do mundo dourado em que o filme se passa, com o diretor artístico da Tiffany & Co, Reed Krakoff, afirmando: 'O diamante Tiffany é um símbolo inestimável dos mais altos padrões de virtuosismo e habilidade na Tiffany, e raramente aparece além de seu cofre ... Um papel central na adaptação do romance clássico de Agatha Christie é merecedor de nosso diamante inestimável. '


 

Esse diamante amarelo raro e sofisticado, o Diamante Tiffany foi descoberto em 1877 como um diamante bruto de 287,42 quilates nas minas de Kimberley na África do Sul. Tendo sido adquirido por Charles Lewis Tiffany, o diamante bruto foi lapidado em Paris em 1878. Ele foi transformado em um formato de almofada brilhante de 128,54 quilates com impressionantes 82 facetas, tornando-o uma joia verdadeiramente única e excepcional.

Devido ao atual cenário da pandemia no Brasil, o filme ainda não tem data de estreia por aqui, mas esperamos que seja anunciado em breve! Veja fotos do diamante aqui abaixo:

 

 

 

 

Tags

Posts recomendados