Água de Coco apresenta seu primeiro desfile digital
Repleta de ineditismo, a coleção da Água de Coco intitulada 'Indo' foi transmitida ao vivo com direito a uma lista de comentaristas
Em uma época em que maioria das indústrias globais e os principais eventos anuais estão com calendários incertos, marcas tiveram que se reinventar e se adaptar ao momento. Para a Água de Coco, grife cearense que desfila na São Paulo Fashion Week, o lançamento da coleção Indo, apresentada digitalmente, foi uma alternativa que levou o evento, antes exclusivo, para mais perto de seu público.
O desfile aconteceu na última quarta-feira (29) e foi transmitido pelas contas oficiais da marca no Youtube e Instagram, direto do hotel Carmel Taíba Exclusive Resort, em São Gonçalo do Amarante - nas proximidades de Fortaleza.
Com sua equipe reduzida em mais da metade, a marca contou com apenas duas modelos na passarela, Mari Calazans e Carol Trentini, e participantes para lá de especiais dignas de uma primeira fila, como Preta Gil, Claudia Leitte, Renata Kuerten, e Silvia Braz.
O clima foi de encontro entre amigas, aconchegante e cheio de emoção. A família Thomaz, à frente da marca, contou sobre o atual momento da Água de Coco que, sem perder sua essência, está em constante evolução na criatividade, no design e no know how em inspirar e na confiança que colabora para a auto estima das mulheres.
"Eu me sinto parte dessa família. Já desfilei grávida, já desfilei com meus filhos recém-nascidos, já desfilei com o Mickey, com a Anitta! É muita história que a gente tem junto, e não podia ser diferente." conta Carol Trentini.
Para Preta Gil a marca foi uma aliada e tanto em seu processo de auto aceitação e conta "Quando eu fui desabrochando para o meu autoconhecimento e para a minha auto aceitação, era muito difícil. A gente sabe que a moda não joga a favor das gordinhas [...] e o Renato [Thomaz] sempre me deu muito apoio nesse sentido. Eu sempre me senti muito abraçada pela marca, porque tem modelagens que ficam bem em mim [...] A Água de Coco sempre foi uma aliada nessa auto aceitação."
E como esquecer o maiô azul de Claudia Leitte na Copa do Mundo? "Eu tenho altas histórias com a Água de Coco. Nos momentos mais simples e mais marcantes da minha história. Eu me senti mais confiante usando Água de Coco, por exemplo, quando eu cantei na Copa do Mundo. Eu tremia igual vara verde, mas aquele maiô azul foi um marco pra mim. Ele vai ser guardado pra sempre e eu sempre vou olhar pra ele com muita gratidão por aquele momento" conta a cantora.
This is a modal window.