Balmain e Victoria's Secret anunciam coleção em parceria; saiba mais
Mais uma collab de peso vai acontecer. Com pouco mais de um mês faltando para o aguardado Victoria’s Secret Fashion Show, é anunciada a parceria entre a marca e a Balmain, de Olivier Rousteing.
Além de peças feitas exclusivamente para o evento, o designer também desenvolveu uma coleção-cápsula em parceria com a marca, que vai estar à venda nas lojas e no site da Victoria’s Secret a partir do dia 29 de novembro.
Essa é a primeira parceria que a label de lingeries faz com outra marca para uma coleção exclusiva. A linha que será mostrada na passarela vai incluir peças para todos os tipos de corpos. Para a coleção-cápsula, além de outros itens, Olivier também criou batons das mais diferentes cores. “O que foi muito surpreendente para mim é que eu não sabia que criar batons e era como criar roupas”, contou o estilista em entrevista ao Los Angeles Times.
Para quem está ansioso, o Victoria’s Secret Fashion Show acontece no dia 28 de novembro, em Xangai.