Balmain sofre roubo chocante e ladrões levam 50 peças do desfile
As peças levadas estariam na próxima apresentação da Balmain durante a Paris Fashion Week
A Paris Fashion Week está programada para acontecer no final desse mês, mas uma notícia balançou o calendário de moda. Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, revelou que 50 peças do próximo desfile da marca foram roubadas enquanto eram transportadas em um caminhão. Os ladrões ainda não foram identificados e nem as peças foram recuperadas, infelizmente.
Rousteing disse num post no Instagram que os ladrões apreenderam o veículo entre um aeroporto de Paris e a sede da marca na capital francesa. A boa notícia é que nada de grave aconteceu ao motorista do caminhão. “Estamos refazendo tudo, mas isso é muito desrespeitoso”, disse ele em sua mensagem.
Leia na íntegra o comunicado:
“Hoje fui ao escritório às 9h esperando as últimas peças do nosso desfile, nosso desfile da Balmain em setembro. Eu estava começando a criar alguns looks com minha equipe e nosso motorista nos ligou e disse que foi sequestrado por um grupo de pessoas. Mais de 50 peças Balmain roubadas. Ele estava dirigindo do aeroporto para a sede da Balmain. Isso é tão injusto. Minha equipe e eu trabalhamos muito. Trabalharemos mais, dias e noites, nossos fornecedores também, dias e noites, mas isso é muito desrespeitoso. Eu queria compartilhar isso com vocês, para lembrá-los, não tome nada como garantido e, por favor, esteja seguro. Este é o mundo em que vivemos.”
A Balmain deve apresentar sua coleção primavera-verão 2024 no dia 27 de setembro e um porta-voz da grife confirmou que o desfile iria acontecer, mas não forneceu mais informações.