Bella Hadid em Cannes: a fascinante história do seu vestido
A modelo Bella Hadid usou vestido exclusivo de Gianni Versace feito em 1987
Bella Hadid vestiu o drama para desfilar pelo tapete vermelho do 75° Festival de Cannes. Conhecida por sempre causar em suas passagens pelo evento, a top model dessa vez apostou em um longo que saiu direto do teatro para o seu corpo.
Preto, sem alças, com uma faixa nos quadris, saltos combinando e jóias com diamantes, o modelo escolhido por Bella Hadid foi usado pela primeira vez em 1987, na cantora de ópera Helga Dernesch. Segundo a grife, a peça Versace foi feita exclusivamente por Gianni Versace, em 1987, para uma apresentação de Salomé no famoso Teatro alla Scala, em Milão.
Mas, vindo de Bella Hadid, nada é inesperado. Em 2021, a modelo já tinha surpreendido e tirado suspiros ao usar um vestido — também preto — e com uma jóia ornamento no formato de pulmões no peitoral, de Elsa Schiaparelli. A peça escolhida era da Semana de Alta Costura em Paris.
Além do olhar apurado para o dramático, preto parece ser a cor do momento para a modelo. Lembra do vestido usado por ela no Met Gala 2022 deste ano? O conjunto Burberry trazia o visual gótico da cabeça aos pés.
De qualquer forma, com a escolha, Bella Hadid entra mais uma vez no hall das mais bem vestidas de Cannes. Apesar de este ano não haver padrões, o estilo único, o conceito e as escolhas classistas da modelo têm trazido bons frutos quando o assunto é tapete vermelho.