Bella Hadid revive tiara de zigue-zague dos anos 2000
Modelo Bella Hadid usou a clássica tiara de zigue-zague na cor preta, ícone dos anos 2000
E mais um item foi resgatado direto dos anos 2000: a tiara de zigue-zague. A modelo Bella Hadid surgiu pelas ruas de Nova York com o acessório de plástico na cabeça, dando um toque nostálgico ao penteado.
Quem não lembra das minissaias, rasteiras transparentes, tiaras, jeans de cintura baixa e meias até o joelho? Conhecido como Y2K ("year 2000" em inglês ou "ano 2000"), o período marcou um novo momento na moda, com tendências que perduram até hoje, como é o caso da queridinha da modelo.
E Bella Hadid não é a única a apostar na tendência. Quem já assistiu Euphoria sabe, não pode faltar uma tiara zigue zague na cabeça da personagem Maddy (Alexa Demie). Com modelagem franzida, o acessório ajuda a manter o os fios de cabelo no lugar, puxando todo o complemento para trás.
De rabos de cavalos baixos, a franjas laterais arrebatadoras, o modelo é flexível e versátil, sendo utilizado tanto pela praticidade ou para decoração. Quem deseja apostar na tendência, os modelos coloridos podem dar um up no penteado, enquanto as tradicionais tiaras pretas mantêm o padrão clássico dos anos 2000.
A volta das tiaras zigue-zague é um movimento da geração Millenial que, influenciada por redes sociais como Tik Tok, tem visto na retomada de antigas tendências a possibilidade de revistar e renovar a antiga moda. Assim como Bella Hadid, é provável que muitas tiaras estilo zigue-zague sejam vistas nas próximas temporadas, trazendo o gostinho nostálgico dos anos 2000.