Bottega Veneta dá as boas-vindas luxuosa ao Ano Novo Chinês 2025
Como um verdadeiro espetáculo pirotécnico deslumbrante, Bottega Veneta apresenta nova campanha que dá as boas vindas ao Ano Novo Chinês 2025
Bottega Veneta dá as boas-vindas ao Ano Novo Chinês de 2025 celebrando como um verdadeiro espetáculo pirotécnico deslumbrante em nova campanha. Filmada em Liuyang, na província de Hunan, a campanha traz o reconhecimento do local de origem do fogo-de-artifício.
Em meio a uma celebração vibrante, a campanha juntou os embaixadores da marca, Yo Yang e Shu e Qi, e o famoso ator na televisão, teatro e cinema, o chinês Fan Wei. O vídeo homenageia a rica tradição cinematográfica chinesa com as imagens principais dirigidas por Wing Shya, famoso por suas colaborações com Wong Kar Wai em produções icônicas como Happy Together, In the Mood for Love, Eros e 2046.
O espírito de antecipação e alegria que caracteriza a chegada do Ano Novo foi capturado pela campanha através de cenas noturnas de moradores se deslocando pela cidade, em meio a jantares e celebrações, e ao espetáculo de fogos de artifício à beira-mar. Sucesso de 2001 da cantora Stefanie Sun, o clássico pop chinês Green Light é o som de fundo na sua nova versão, remix do artista belga Le Motel, durante a campanha.
Luzes de carros, texturas cintilantes e néons brilhantes contribuem para criar uma atmosfera festiva e envolvente, juntamente com um grandioso show pirotécnico.
Bottega Veneta reflete as raízes venezianas e seu compromisso com o artesanato inovador na campanha do Ano Novo Chinês, prestando uma homenagem a rica herança artesanal dos fogos de artifício de Liuyang, destacando também os laços históricos entre China e Itália.
Na campanha é apresentado peças de ready-to-wear da coleção mais recente da grife, além de itens exclusivos da cápsula especial dedicada ao Ano Novo Chinês. A cápsula homenageia o Ano da Serpente com a bolsa Tosca, com alça de formato de serpente, e uma versão com fecho adornado por jade, pedra que simboliza pureza, elegância e boa sorte.