Brizza: Maria e Antonia Braz estrelam na nova campanha da marca
Brizza traz as irmãs Maria e Antonia Braz como estrelas para nova campanha, intitulada Eletrizzante com a logomania como destaque
A Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo, lança nova coleção intitulada Eletrizzante, com as irmãs Maria e Antonia Braz como as estrelas da campanha. A marca traz sua identidade para o centro através dos monogramas e com as irmãs personificando a coleção fashionista, que traz a logomania como destaque.
As peças da coleção fazem parte do Pre-Fall da Brizza e é contemplada com dez novos modelos, entre bolsas e sandálias, que unem informação de moda com praticidade. Trazendo desde a grande tote bag até portas-celulares, a coleção esbanja praticidade em um formato compacto. Como destaque, está o nylon com “B” de Brizza emborrachado e em matelassê, que também traz o monograma da marca aplicado em bolsas e sandálias.
A campanha da coleção Eletrizzante é estrelada pelas irmãs Maria e Antonia Braz e filhas da estrela da internet e atual rosto da Arezzo, Silvia Braz. Representando a persona jovem, fashionista e cheio de alto astral, as irmãs posam em dupla pela primeira vez, potencializando forças. Afinal, Silvia é a estrela da nova campanha da Arezzo, marca-mãe da Brizza, o que deixa tudo em família.
"A Brizza traz um produto solar, prático e fashionista. Por isso, a coleção Eletrizzante mostra novas possibilidades da Brizza - de ser usada no inverno, por exemplo, com as novas bolsas e acessórios em nylon. É uma coleção de assinatura, que se junta à força das irmãs Braz, que vêm uma família que se comunica bem”, comenta a diretora da Brizza, Maria Toledo.