Anitta é ‘’Flagrada na Brizza’’ em coleção cápsula de Arezzo
Em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa, Anitta é anunciada como o novo rosto da campanha de Arezzo
Anitta é um fenômeno internacional e sua vida pessoal se tornou uma grande curiosidade para seus seguidores. Em uma proposta bem humorada a cantora acaba de ser escolhida como novo rosto da campanha de Arezzo, ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood intimista, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.
Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.