Burberry Classics: essenciais do guarda-roupa são revisitados
Estrelada por Iris Law, Burberry lança campanha que revisita seus itens clássicos com um toque de exclusividade.
Burberry apresenta sua campanha Classics, uma curadoria de itens indispensáveis do guarda-roupa, reimaginados com um toque exclusivo da casa.
Para a linha, os estilos essenciais, incluindo jersey, alfaiataria e camadas versáteis, são elevados por códigos exclusivos e sofisticados. O Burberry Check é cortado em viés e atualizado em cores areia e líquen – uma nova abordagem confiante para um design britânico icônico. Jaquetas de nylon tingidas com fios e calças coordenadas, assim como em vestidos, camisa de sarja, de algodão e camisas de popeline sob medida.
O icônico Equestrian Knight Design marca presença através de bordados e aplicações nostálgicas em jaquetas leves de nylon, camisas polo de algodão, moletons, camisetas e calças jogger.
O verdadeiro foco aqui é no uso de materiais certificados e de origem responsável, na inovação e na redução do impacto ambiental. As embalagens sem plástico - e reduzidas - reforçam a noção de que a sustentabilidade é o novo padrão de luxo.
Burberry Classics, estrelada por Iris Law e Quinn Kirwan, é sobre integrar atributos sustentáveis de forma autêntica, desde os materiais até as atividades em loja.
Além disso, uma série de serviços circulares foram concebidos para prolongar a vida útil das peças, ajudando a garantir que sejam desfrutados por mais tempo. Isso inclui serviços de atualização, reparo e reciclagem, assim como iniciativas de aluguel e revenda da Burberry, lançadas no ano passado em parceria com My Wardrobe HQ e Vestiaire Collective.