Moda

Kendall Jenner é a estrela da nova coleção cápsula da Burberry

Em uma honrosa homenagem ao criador da casa, a coleção carrega um monograma repaginado, trazendo a leveza e as cores do verão
Kendall Jenner
Kendall Jenner

Uma campanha Multidimensional! Com direção criativa de Riccardo Tisci e estrelada e por Kendall Jenner, a Burberry acaba de apresentar sua mais nova coleção cápsula. Intitulada TB Summer Monogram Capsule Collection, a campanha utiliza a inovadora aproximação da Maison com a tecnologia e traz novas alternativas em tempos de pandemia.

Burberry
Foto: Divulgação
 
Burberry
Foto: Divulgação

Em uma dimensão virtual, as fotos tiradas pela própria Kendall direto de seu computador capturam perfeitamente a ideia da jornada da realidade para a fantasia - a crueza da captura na vida real com a fantasia da tecnologia CGI (imagens geradas por computador), e o espírito livre e o otimista do verão.

Burberry
Foto: Divulgação
Burberry
Foto: Divulgação
 

Mentes criativas como o fotógrafo Nick Knight, o diretor de arte Peter Saville e a estilista Katy England colaboraram com Tisci para dar ainda mais vida ao projeto. Em uma honrosa homenagem ao fundador da casa, Thomas Burberry, as ousadas iniciais 'TB’ - criadas por Riccardo e Peter Saville em 2018 - são atualizadas em uma escala maior e em uma paleta de cores que conta com bege escuro, azul celeste, grafite, cobalto e laranja. 

Peças leves em cores ousadas provam que o verão é o destaque por trás de toda a criação. Vestidos de praia, roupas de banho, blusas de gola alta, bodysuits, leggings e moletons femininos se unem com roupas de banho, camisas e shorts masculinos. Bolsas Lola acolchoadas em laranja e azul também entram em cena, além de outras produzidas em material ambientalmente consciente, feito com recursos renováveis, trazendo a leveza da estação mais quente do ano e deixando claro qual foi a maior inspiração.

Burberry
Foto: Divulgação
 
Burberry
Foto: Divulgação
 

A coleção já está disponível nas boutiques Burberry selecionadas globalmente e online - e disponível, também, através de sua parceria global, Farfetch, a partir do dia 8 de julho.

Burberry
Foto: Divulgação

Novidade para os gamers! Em breve, a Burberry lançará o B Surf, no Burberry.com. Permitindo que os jogadores mergulhem no mundo da campanha de monogramas de verão da Burberry para competir com os amigos, o B Surf é um jogo de corrida na água, onde os usuários selecionam uma prancha, vestem o personagem escolhido com roupas da coleção e desafiam seus amigos a correr em uma pista em forma de TB.

Os prêmios exclusivos da Burberry estarão disponíveis para serem sorteados todos os dias nas duas primeiras semanas de lançamento - incluindo uma prancha de TB de edição limitada e vários bonés da coleção. Há também a oportunidade para os jogadores desbloquearem recompensas digitais. O B Surf é o terceiro jogo online da marca, sendo o primeiro B Bounce, lançado em outubro de 2019 e sua extensão Ratberry em comemoração ao Ano Novo Chinês, lançado em janeiro de 2020.

Burberry
Foto: Divulgação

Tags

Posts recomendados