Burberry traz união perfeita entre o tradicional e moderno
A Burberry revela sua mais recente campanha para a pré-coleção outono/inverno 2020. Idealizada por Riccardo Tisci, diretor de criação da marca, e pelas lentes de Danko Steiner, o projeto reforça a identidade repaginada que a grife recebeu sob direção de Riccardo.
Os modelos da família Burberry, Irina Shayk e Reece Nelson, interagem entre si criando uma atmosfera divertida, que explora o conceito de dualidade - um código que, há tempos, faz parte do DNA da Maison. Dentre detalhes em cores excêntricas e estampas clássicas, o designer re-imagina peças do arquivo Burberry com uma sensação de vibração. Silhuetas e modelagens elaboradas evoluem em novas proporções. Estampas mixadas e texturas entram contraste umas com as outras. Os encantos do tradicional trench coat combinam perfeitamente com as puff jackets, juntas trazendo a estética típica Burberry.
Ao lado do fotógrafo Danko Steiner, Riccardo colaborou com uma equipe criativa de renome mundial em sua última campanha, incluindo a estilista Ana Steiner, a diretora global de beleza da Burberry Isamaya Ffrench e o estilista Gary Gill.
''Sempre fui atraído pela noção de dualidade e vendo as coisas de duas perspectivas - trazendo profundidade e contraste a uma pessoa ou um conceito. Esta campanha explora essa idéia de espelhamento, um tema que estabeleci como código de casa na nova identidade da Burberry.'' conta Tisci.
A pré-coleção Outono/Inverno 2020 da Burberry está disponível para compra nas lojas Burberry selecionadas globalmente e também pelo e-commerce.