Camila Queiroz estrela campanha de primavera da Triton
Camila Queiroz estrela a campanha da nova coleção da Triton, inspirada na região metropolitana de Gold Coast, na Austrália
Camila Queiroz estrela a nova campanha da Triton, para a sua nova coleção de primavera 2024. Inspirada na região metropolitana de Gold Coast, na Austrália – famosa por suas longas praias de areia, pontos de surfe e elaborado sistema de canais interiores e vias navegáveis – a temporada chega com mood jovem, autêntico e cosmopolita, além de trazer um olhar mais moderno da Triton com peças que compõe looks versáteis com a proposta de serem usados em diversas ocasiões.
Guiada pelo sol mais bonito e pela noite vibrante da cidade, transparência, brilho e alfaiataria são as principais apostas da marca na linha feminina. A coleção jeanswear tem lavagens vintages, over, com aplicações, foil e recortes. As peças acetinadas podem ser encontradas em vestidos curtos e o mix de tecidos trazem o lado sexy e moderno da mulher cosmopolita, inspiradas na cidade que nunca dorme. Na modelagem, a Triton destaca a cintura baixa com minissaias e pregas, trendy da temporada.
As estampas New Letter, Squares e Triangle focam em padronagens com logomania e formas geométricas. Elas mesclam cores neutras e vibrantes, que deixam as peças únicas e versáteis. Tendo o vento como principal inspiração, o grande destaque vai para o animal print, que foi desenvolvido com pequenas pinceladas e em cores vibrantes para trazer a sensação de movimento. Já a Chains, que também é uma versão do animal print, é exclusiva para os jeans, trazendo textura e cor às peças.
Na linha masculina, a alfaiataria desconstruída misturada com peças texturizadas com a logo da Triton traduzem o lado jovem e divertido da temporada. A padronagem clean e moderna é representada nas estampas Lines e Micro Letter e New Letter, que vêm em cores claras como verde, cinza e bege.
A coleção pode ser encontrada nas lojas e e-commerce.