Camila Queiroz prestigia evento da Intimissimi
Uma das tendências que marcou o ano de 2018 foi o estilo "sleepwear". Pijamas ganharam estampas e novos modelos adaptados ao look do dia a dia e não foram poucas as fashionistas que aderiram - e amaram - a ideia.
A possibilidade de usar um look super confortável e, ao mesmo tempo, na moda, fez a cabeça de muita gente!
Sobre o assunto, na noite da última sexta-feira (14/12) a marca italiana Intimissimi de lingeries e roupas de dormir que vem fazendo o maior sucesso no Brasil realizou evento para reinaugurar uma de suas quatro lojas na cidade do Rio de Janeiro.
Para o evento, recebeu a atriz Camila Queiroz que optou justamente por um look todo sleepwear da marca. Ela compareceu à nova loja do Barra Shopping usando um conjunto azul marinho de seda com detalhes em branco que deixava o sutiã à mostra, para dar um ar mais sexy ao look comfy. Esse "truque" ficou famoso entre as aderentes ao estilo, mas dessa vez quem compôs o visual foram os stylists Juliano e Zuel.
Além dela, a marca recebeu as convidadas do RP Diógenes Queiroz, como Larissa Duarte e Fernanda Di Biase, que também compareceram vestindo os lindos bodies e outros sleepwears da marca.
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 42 países, em mais de 1455 pontos de venda, sendo 60 deles no Brasil.
Confira a tendência e as fotos do evento na galeria abaixo: