Charth celebra a conexão entre corpo e mente com nova coleção
Através de um desfile na capital paulista, a Charth transportou os espectadores para um clássico cenário de filmes de high school
Em um espetáculo envolvente, para celebrar seu lançamento de Inverno 24 a label mergulhou em uma experiência única. Endorfina, nome que intitula a coleção, muitas vezes associada ao mundo do esporte e à sensação de bem-estar, serviu também como inspiração para o desfile, que capturou este sentimento em um clássico cenário de filmes de high school americanos. Modelos representando atletas do time da escola, rainhas do baile e líderes de torcida se uniram na passarela para apresentar um estilo único assinado por Pedro Sales.
A coleção transita por peças com cortes ousados e detalhes delicados, que capturam a dualidade entre determinação e descontração - que manteve um visual audacioso, corajoso e criativo, sem deixar de lado a feminilidade como forte característica de seu DNA. A combinação do couro ao lado da alfaiataria clássica aparece agora com um toque edgy,graças a plissados e detalhes manuais minuciosamente trabalhados.
O icônico bordado da Charth aparece de maneira arrojada e surpreendente nas peças. Além disso, a marca trouxe uma grande novidade para o seu portfólio a partir de um tecido inédito e excêntrico, que remete a pompoms de cheerleaders,em casacos oversized e saias repletas de movimento.
Em diferentes modelagens e cortes, as peças contam com uma paleta sóbria e sofisticada. O Saibro remete ao tom das quadras de tênis; o Passion, um vermelho vibrante que pulsa com paixão; o Sage aparece como um verde militar, que simboliza a prudência e sabedoria dos jogadores; e o Play é representado por uma tonalidade de rosa chiclete como reflexo à energia e agitação liberadas pela endorfina.
Outro ponto de destaque foi que, após anos sem aparecer nas passarelas nacionais e internacionais, a influenciadora e empresária Camila Coelho veio ao Brasil para estrelar a noite de apresentação de Endorfina.