Christina Ricci vendeu sua coleção de bolsas de grife
Christina Ricci revelou que a situação foi muito traumática
Imagine gastar tempo e muito dinheiro para formar a coleção de bolsas perfeita, mas precisar vender tudo? Foi justamente o que aconteceu com Christina Ricci, a eterna Wandinha do clássico "Família Addams". Em 2020, ela passou por um traumatizante divórcio do produtor James Heerdegen e o acusou de violência doméstica. Para conseguir pagar o processo, ela precisou se livrar de alguns de seus acessórios!
Em entrevista ao jornal "The Times", estrela fez a terrível revelação. “Há certas coisas que colecionava, certas bolsas. Eu tive uma coleção de bolsas da Chanel por um tempo, mas vendi muitas coisas. Bem, certos traumas na vida vêm junto com traumas financeiros, situações judiciais estendidas, situações de custódia, luta por ordens de restrição", disse.
Mas ela prova que a tática de manter o closet recheado de itens de grife, pode ser bom investimento. "Dito isso, estou totalmente bem; não há problema. Mas aprendi a usar essas peças de investimento de maneiras diferentes. Eu também tinha uma coleção de joias da Chanel às quais dei um bom uso."