Cinto vira o acessório mais ousado da temporada
Cinto desenvolvido pela Bottega Veneta já atraiu fashionistas de todo o mundo
Desde que Daniel Lee assumiu como diretor criativo da Bottega Veneta, seus produtos viraram os favoritos das fashionistas. Mesmo com designs mais ousados, as peças conquistaram as ruas do mundo inteiro e são constantemente vistas nas portas de desfiles e eventos oficiais. Agora, a grande novidade da marca italiana é um cinto-corset bastante ousado e que virou a nova sensação da Internet e street style!
Com o preço de US$ 2.500 (cerca de R$ 13 mil na conversão atual), o acessório ganhou algumas cores, mas a que mais se destaca é o verde flúor que a Bottega Veneta conseguiu convencer a moda de que é a cor do momento - mas para as menos ousadas, saibam que há também no tom de marrom.
Seu design pode ser minimalista, mas o impacto visual com certeza não passa despercebido. Celebridades e influencers, como Marjorie Harvey, Keyshia Ka'oir e Leonie Hanne, já garantiram o seu cinto-cosert e estão desfilando por aí com a novidade.
Como o acessório por si só deve ser a estrela do look, as clientes da marca italiana estão optando por roupas mais neutras para conseguir combinar o ousado item. Peças all black e em alfaiataria trazem o contraponto perfeito e geram um visual mais equilibrado - mas notem que muitas também combinam com outros acessórios da grife no mesmo tempo, acabando com o mito que não deve se combinar cinto com sapato ou a bolsa.
Abaixo, veja mais sobre o acessório!
Vejam como as fashionistas estão usando o cinto da Bottega Veneta nas ruas