Clã Kardashian-Jenner abre loja com itens usados
Uma das famílias mais conhecidas da indústria do entretenimento resolveu apostar em um segmento que anda bastante aquecido na indústria da moda: roupas de segunda mão. Os membros do clã Kardashian-Jenner, lançaram em 2019 a plataforma Kardashian Kloset.
Por lá, é possível comprar roupas e acessórios que já passaram pelos guarda-roupas de Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e Kris. Agora, a família se prepara para abrir sua primeira loja física em Las Vegas no próximo 24 de junho.
O local vai oferecer peças de vestuário e acessórios diretos dos armários das estrelas e que já estão disponíveis no site de e-commerce, com novas peças adicionadas semanalmente. A família Kardashian-Jenner também tem planos de expandir suas ofertas além da moda assim que a loja estiver aberta.
Desde o lançamento, o Kardashian Kloset já vendeu quase 9.000 peças. O sucesso do site pode ser atribuído à influência da família nas redes sociais. Segundo a empresa, uma postagem no Instagram de Kylie Jenner no mês passado levou mais de 250 mil pessoas ao site e aumentou as vendas em 400% naquele fim de semana. Os preços variam entre US $ 25 (R$ 133) por peças esportivas até US $ 55 mil (R$ 300 mil) por uma bolsa rara da Hermès, a Birkin.