Corello by Gabriela Silvarolli usa com exclusividade IA em campanha
Linha Corello by Gabriela apresenta cápsula com edição limitada e torna-se a primeira marca de sapatos a usar inteligência artificial em campanha
Gabriela Silvarolli é responsável por trazer um novo olhar a Corello, e é a quarta geração da família à frente da marca. Para esta temporada de outono/inverno 24, a diretora de marketing e comercial da grife assina e apresenta mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli.
A linha combina o olhar criativo de Gabriela Silvarolli à uma inspiração na arquitetura e no futurismo. Apostando então em uma campanha inédita AI generated, e tornando-se a primeira marca de sapatos brasileira a lançar uma comunicação com tecnologia. E por abordar o universo arquitetônico, a criação da linha resultou em uma cápsula repleta de peças statement.
“Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos no calendário Corello. Desta vez, me inspirei na arquitetura de Dubai, especialmente na Cayan Tower, prédio torcido super inovador, que me inspirou a criar uma técnica para desenvolver elementos e detalhes que foram incorporados nas peças.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing, Comercial e Mídia da Corello.
A coleção-cápsula é uma edição limitada que contém dois modelos de bolsas e 12 modelos de sapatos que transitam entre sandálias de salto alto, botas e mules. A estética arquitetônica combinada com elementos futuristas são representadas pelos materiais escolhidos, como a camurça e o metal, além do couro, um carro-chefe da marca, presente nas versões lisa e craquelê.
A cartela de cores tem o preto como o tom predominante, além do dourado e da berinjela, tom de roxo que está em alta na temporada.
Grande protagonista da coleção e que remete ao icônico prédio da cidade, o modelo de bota cano longo aparece na cor preta com salto twist em ouro. Assim como as mules assimétricas, os scarpins berinjelas e o modelo de sandália dourada com saltos futuristas. Além também de modelos com salto fino minimalista, que exala elegância.
“Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras. Hoje inovamos juntos mais uma vez: somos a primeira grife de sapatos no Brasil a ativar IA para criar intervenções visuais no ambiente e modelos AI generated.”, finaliza Gabriela.
Toda gerada por Inteligência Artificial, a campanha mergulha em um universo futurista com cenários excêntricos metalizados e curvilíneos. Para as modelos, foram criados avatares de mulheres, inclusive uma da própria Gabriela, que usam as peças da coleção.