Corello combina o mood boho com o estilo faroeste em nova coleção
Corello une o escapismo da cidade com o mood mais boho em nova coleção-cápsula para a temporada de Inverno 25
Corello apresenta um novo capítulo para a temporada de Inverno 25 com a coleção-cápsula que conta com um mix entre as estéticas faroeste e boho. Intitulada ‘Western Sun’, a coleção é inspirada no escapismo da cidade através de materiais nobres e detalhes marcantes metalizados, refletindo uma elegância atemporal.
“Para este lançamento, quisemos capturar a essência da mulher que transita entre o campo e a cidade com naturalidade e autenticidade. Essa cápsula é uma ode à força feminina — feita para quem pisa firme, com alma livre e estilo inconfundível.”, complementa Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.
Para a paleta de cores, a Corello busca reforçar elementos mais naturais com tons sofisticados como oliva, caramelo e mogno. Além do azul-marinho, que cria profundidade às composições. Variando entre couro, couro estonado e a camurça, destaque da coleção, os materiais utilizados enriquecem a coleção com técnicas variadas de produção artesanal, como o maxi tressê e tramas.
Já as aplicações de tachas, fivelas e rebites adicionam um toque moderno e sofisticado às peças, e são detalhes exclusivos.
As protagonistas da coleção são as botas western com seus ornamentos exclusivos e acabamentos sofisticados, conferindo identidade e atitude. Assim como scarpin, papete, sandálias (no estilo fisherman e anabela), e sapatilhas. Entre os acessórios, tem os modelos de bolsas como a hobo, tote, baguette e shoulder.
Sem deixar de lado a sofisticação, Corello aposta nos ares de liberdade mesclado ao fotografar em um haras que traduz o clima rústico e natural da coleção.
“Capturamos a essência da coleção em cenários que evocam conexão com a terra, movimento e um estilo de vida livre. Para estrelar o fashion shooting, escolhemos a Maria Paula Maia, influenciadora que personifica com naturalidade esse universo em seu lifestyle autêntico, leve e cheio de personalidade.”, finaliza Gabriela.