Dior: bolsas clássicas retornam em versões Ultra-Matte
Mantendo a identidade e as assinaturas atemporais da Dior, a linha Ultra-Matte acaba de trazer os modelos mais clássicos da Maison para a coleção. Os acessórios repaginados, deixam em foco a exclusividade preciosa típica da casa, revelando sua versatilidade e variação em tempos atuais.
A icônica Lady Dior, a bolsa e cinto Saddle, óculos e bolsa 30 Montaigne agora possuem versões com acabamento ultra fosco, resultando em uma elegância máxima.
Nesta coleção as peças ganharam cores ainda mais atraentes, como o branco imaculado, rosa, cinza, verde e azul, dando um toque de ousadia à qualquer composição.
Lady Dior: Clássicos sempre serão clássicos
O modelo criado em 1994 é um dos clássicos da Maison graças a Princesa Diana. A bolsa foi uma de suas queridinhas e, logo depois da notável adoração pelo modelo, ela foi renomeada em sua homenagem, como Lady Dior.
Como sinônimo de elegância e atemporalidade, a popularidade da bolsa fez com que ela se tornasse um item indispensável na a wish-list de toda boa fashionista. Assim, ao longo do tempo, a Dior a mantém repaginada a cada temporada através de cores, materiais e tamanhos.
Feel the 00 energy! It's Saddle baby!
Criada por Galliano, um dos icônicos diretores criativos que já passaram pela Maison, a Saddle Bag se tornou emblemática e uma das maiores referências fashion no início dos anos 2000. Resgatada em 2018 por Maria Grazia Chiuri, mesmo com o passar dos anos ela segue trazendo o DNA da marca e, dentre novas cores e estampas, anda em sintonia com a modernidade, sendo assim, uma das escolhidas para as novas versões da coleção Ultra-Matte.
Novos indispensáveis: 30 Montaigne
A 30 Montaigne, elaborada por Maria Grazia Chiuri, apesar de recente se tornou o novo indispensável da Maison. Já com uma legião de fãs, a bolsa esbanja praticidade e modernidade em seu design, que agora conta, também, com os excêntricos modelos foscos.