Moda

dL Store revela as apostas da cor do verão

A proposta da dL Store é ir além das tendências. Confira!

Thai de Melo. Fotos: Fábio Bartelt
Thai de Melo. Fotos: Fábio Bartelt

Tem neomarca para entrar na lista de desejos: a dL Store. Focada em bolsas, sapatos e pequenos acessórios, exercita o slogan “Let’s change fashion ” (vamos mudar a moda). A proposta é ir além das tendências. São peças autorais, de couro legítimo e certificadas com selos internacionais de boas práticas ambientais e handmade, que para este verão chegam em cores exuberantes para ser os acompanhantes perfeitos dos looks da estação

Thai de Melo
Thai de Melo usa mule dL Store.

A dL Store faz parte do portfólio do Grupo MCM, localizado em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e está sob o comando da CEO Tita Mallmann e da diretora criativa e sócia Luiza Mallmann. O grupo desenvolve acessórios femininos e de decoração, autorais e artesanais. Com equipe 90% feminina, Luiza orgulha-se de comandar uma empresa de mulheres e para mulheres. Além da dL, ela também está à frente de outras duas marcas, LuHome e Ryzí.

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Fotos: Divulgação
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Estrela da capa L'Officiel #87, Thai de Melo brilhou em editorial usando mule dL Store.

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