Flor de Lis apresenta nova coleção que traduz a energia carioca
Traduzindo a energia carioca, Ticiane Pinheiro e sua mãe Helô ilustram a campanha da nova coleção da Flor de Lis, a “Cheias de Graça”
A Flor de Lis lança a nova coleção para a temporada Primavera/Verão 2025, a “Cheias de Graça”. Para a campanha, as protagonistas são Ticiane Pinheiro, embaixadora da marca, e sua mãe Heloísa, musa inspiradora da canção “Garota de Ipanema”. As peças da coleção reforçam a elegância da mulher brasileira e atravessam gerações.
As fotos são exclusivas e feitas no Rio de Janeiro, com peças que são um verdadeiro tributo à vida, e reafirmação da posição da Flor de Lis em oferecer produtos para todas as mulheres. A coleção tem designs que celebram a beleza em cada detalhe, e transitam entre diferentes estilos, cores, formatos e estampas.
“Estou muito feliz em dividir minha participação nesta campanha tão linda e significativa para Flor de Lis com a minha mãe. As fotos revelam de maneira única a cumplicidade de nossa relação e o resultado ficou excepcional”, comenta a apresentadora.
Para refletir a atemporalidade das peças, a paleta de cores abrange desde tons neutros até opções mais alegres e vibrantes. Entre os destaques da coleção estão os modelos em alfaiataria, denim e tricot, além de bordados e aplicações que conferem um toque de originalidade. Todos estes elementos se complementam através de recortes, estampas e texturas singulares, de forma harmoniosa.
"Ninguém melhor do que a própria inspiração para canção 'Garota de Ipanema' para representar nossa nova coleção, que reflete tudo o que somos como marca: autêntica, vestindo mulheres com o nosso mesmo DNA, confiante e segura de si," conta Tatiane Knorst, diretora criativa da marca.
Preservando a identidade da marca, a coleção tem uma família inteira de Denim entre calças, camisas, vestidos e jaquetas. Se sobressaindo os shorts mom alaranjado com bordado e a saia maxi midi, da mesma tonalidade e seguindo o shape super em alta entre os fashionistas.