Gigi Hadid decreta a volta das botas mais confortáveis do mundo
As semanas de moda mais importantes do mundo acabam de desfilar as coleções de "outono/inverno" com suas tendências e aproveitando o gancho falamos aqui sobre uma para este próximo inverno que merece atenção.
Estamos falando das botas reconhecidas internacionalnente por serem as mais confortáveis do mundo quando as temperaturas mais frias chegam: as UGGs foram por muito tempo moda e apareciam com frequência inclusive sendo usadas por diversas celebriaddes, mas estiveram sumidas durante algum tempo. Parece, porém, que o seu retorno à cena da moda de inverno foi inevitável.
Reinventadas diversas vezes pela Y/Project do belga Glenn Martens, as botas de pelúcia da Califórnia parecem voltar oficialmente ao vestuário das maiores fashionistas. A prova? Gigi Hadid já as adotou e foi vista nas ruas de Nova York esta semana usando um dos novos pares para enfrentar as baixas temperaturas do inverno nova iorquino.
Ela combinou uma jaqueta preta maxi com calças de jogging e UGGs de cano curto para um de seus momentos de folga. Apostou ainda em detalhes esportivos em suas meias, aparecendo, como de costume, super estilosa.
Ainda, no dia seguinte, Gigi Hadid reiterou sua paixão pela marca e seus sapatos e desta vez apareceu com um par de chinelos beges também assinados pela UGG.
Pelo visto, parece realmente que desde o inverno de 2018 a marca californiana veio conseguindo fazer o seu retorno ao cenário da moda, depois de alguns anos em que as botas foram deixadas no armário e foi Glenn, diretor artístico do selo de vanguarda Y/Project, que está na origem desse retorno.
Na última temporada de frio o designer revelou um modelo revisitado sob medida em versões plana e de salto alto e parece que a aposta deu muito certo, já que estrelas como Rihanna, Dua Lipa e Lil Wayne as adotaram instantaneamente.
Já mais recentemente, a marca americana Eckhaus Latta fechou uma grande parceria com a UGG da onde modelos mais gráficos, modernos e com design vêm sendo criados.
E então? Quem se convenceu de tirar sua antiga UGG do guarda-roupa neste próximo inverno?