Grife italiana Gianvito Rossi divulga coleção ‘Anteprima’
A Gianvito Rossi revelou, durante a Semana de Moda de Milão sua nova coleção. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o ‘Anteprima’ que lembra a elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades.
Durante o filme, uma mulher misteriosa, aparece usando um elegante par de sapatos Plexi. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi.
Texturas suaves e efeito transparente definem cada sapato, como no caso do Plexi, disponível em vários tons de cores. Amarelo, rosa suave e tons pretos dão uma nova sofisticação em todos os modelos, do salto médio até a sandália Metropolis com salto agulha, e a mule minimalista Elle com seu bico fino. O detalhe de cristal transparente transmite leveza para o salto alto Plexi, que aparece em couro vermelho e preto.
Por último, a pump Bree D'Orsay: uma ponta aberta em couro envernizado com um salto agulha fino - uma peça chique e ao mesmo tempo despretensiosa. Uma tira de plástico que adorna os pés e torna esta sandália um desejo para qualquer guarda-roupa moderno.