Gucci lança campanha para celebrar o Valentine's Day
Ah, o amor! A paixão de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, por fanzines foi o que serviu de ponta pé inicial para essa coleção pontual. E agora você deve estar se perguntando, o que seria um Fanzine? Popularmente conhecido como ‘zine’, é uma publicação alternativa e artesanal, uma joia para qualquer colecionador.
Para criar o zine de Valentine's Day, Alessandro convidou um fotografo que vem se destacando por suas obras em edições limitadas desde 2014. Temos então match perfeito: Brad Elterman + Gucci Love, Love & Love, nome que leva a publicação que marca a entrada da coleção. Cupido, o deus do amor, é um pestinha travesso, e há travessura e sagacidade nas lentes do fotógrafo de rock baseado em Los Angeles, que pode genuinamente afirmar ser um dos maiores documentadores da cena musical. Com sua câmera e flash, Elterman conseguiu se infiltrar no mundo do rock 'n' roll nos anos 70 como um adolescente, e seu trabalho sincero nos traz uma visão de um momento muito especial e as vidas e personagens de algumas pessoas igualmente especiais e talentosas
Para esse lançamento, Elterman capturou imagens de amor em todas as suas formas em sua cidade natal, Los Angeles. Através de sua lente rock ‘n’ roll alegre, positiva e jovial, somos apresentados a um grupo de personagens ecléticos que celebram a diversidade do amor por meio de poses lúdicas e interação uns com os outros.
As fotos também fornecem um poderoso vislumbre das visões de Michele sobre o Amor e a beleza, e são uma vitrine para a linha de produtos da Gucci que comemora o Valentine’s Day, em que um novo símbolo do tradicional coração da marca é a característica distinta.
O Coração Gucci, que costuma ter a aparência 3D de um brinquedo infantil, é aplicado a uma linha de joias romântica, bem como peças de couro e seda. Também se destacam na publicação as coleções Gucci Beauty - da dupla de fragrâncias Gucci Guilty Love Edition a uma seleção de batons e produtos de maquiagem para rosto e olhos - e bolsas das linhas Beloved da Gucci: Dionysus, GG Marmont, Jackie 1961 e Gucci Horsebit 1955.
As fotos de Elterman para a Gucci, infundidas com o espírito extravagante da marca, são combinadas com outros trabalhos recentes dele, bem como com algumas imagens complementares de seu extenso arquivo. O zine está disponível on-line no link - e está bem lindo, diga-se de passagem -.
Para os entusiastas da Gucci e de Brad Elterman, uma versão impressa em edição limitada estará disponível na livraria do Gucci Garden em Florença e na Gucci Wooster em Nova Iorque a partir de 11 de fevereiro, a tempo para o Dia dos Namorados.
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