Hering celebra o Dia das Mães com Xuxa, Sasha, Bruna e Neide
Hering homenageia mães com Xuxa, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia em campanha sobre afeto, memórias e laços entre gerações
Há histórias que atravessam o tempo, outras que se tornam eternas. Para celebrar o Dia das Mães de 2025, a Hering convocou quatro mulheres que representam afeto, conexão e autenticidade para contar uma dessas histórias: Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia estrelam a campanha “Mãe, Nosso Maior Ícone”, que estreou no dia 22 de abril com um olhar sensível sobre os vínculos construídos entre gerações.
A campanha se desenrola em uma road trip emocional entre mães e filhas. Não é sobre o destino, mas sobre a jornada — as risadas no banco do carro, os silêncios compartilhados e os olhos marejados ao lembrar do passado. Nesse clima de redescoberta, as duplas revisitam memórias, conversam sobre os caminhos percorridos e compartilham o que há de mais íntimo: a essência do amor materno. “Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, revela Xuxa.
Com 145 anos de história, a Hering aposta no poder da emoção e das relações verdadeiras como ponto central da coleção de Inverno 2025. A marca apresenta peças que equilibram elegância e conforto: trench coats em versões curta e oversized, jaquetas em sarja com gola de veludo, além da alfaiataria repaginada em estampas clássicas como xadrez e risca de giz. Os básicos atemporais também aparecem repaginados — e, claro, são ideais para presentear no Dia das Mães.
Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering, resume o espírito da ação: “Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado."
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, que se conhecem desde pequenas, também protagonizam uma das conexões mais verdadeiras da campanha. Cresceram lado a lado, compartilhando não apenas os bastidores da fama, mas também os aprendizados da vida. "Minha mãe é meu porto seguro, minha maior inspiração. E ter a Xuxa e a Sasha, minha melhor amiga desde a infância, ao nosso lado nessa campanha torna tudo ainda mais especial", conta Bruna.
Neide Maia, sempre reservada, surge como símbolo de força silenciosa, completando o quarteto com sua presença doce e firme. A união das quatro mulheres dá rosto e voz à ideia de que cada mãe — com sua história única — é, de fato, um ícone na vida de seus filhos.
Com um enredo afetuoso e visual elegante, a Hering transforma sua campanha de Dia das Mães em algo maior do que moda: uma declaração de amor. É sobre reconhecer o que vem de longe, valorizar o presente e seguir construindo, juntos, o futuro — com memórias, estilo e muito coração.