Moda

Kim Kardashian danificou o vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian usou a peça para o Met Gala 2022

Kim Kardashian
Kim Kardashian

E a polêmica do vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 ganha mais um capítulo! Dessa vez, fontes afirmam que a peça foi danificada permanentemente após o uso, com um dos fãs compartilhando um ante e depois em sua conta no Instagram. Na imagem, é possível observar cristais faltando, outros pendurados por um fio e até mesmo o zíper quase arrebentando. 

 

O vestido assinado por Jean Louis foi usado originalmente por Marilyn quando ela cantou “Parabéns” para o presidente John F. Kennedy em 1962. No tapete vermelho, Kim ainda fez questão de dizer que não coube na peça em um primeiro momento e que foi necessário perder quase 9 quilos para conseguir usá-la. 

Kim chegou a defender sua decisão em uma entrevista ao New York Times, comparando seu objetivo de perda de peso com alguém como Christian Bale, que uma vez perdeu 30 quilos por seu papel no filme de "The Machinist", em 2004. Ela disse que sua intenção nunca foi inspirar outras pessoas a fazer o mesmo, acrescentando que ela “não fez nada insalubre” para caber no vestido.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados