Kim Kardashian: relembre 5 das maiores polêmicas
Kimberly Noel Kardashian West, mais conhecida como Kim Kardashian, é uma personalidade da mídia, empresária, socialite e produtora. Ela ficou famosa mundialmente graças ao programa de reality "Keeping Up with the Kardashians", em que a vida da família de Kim, especialmente suas irmãs, é abordada.
Ao longo dos anos, Kim lançou uma variedade de produtos ligados ao seu nome, incluindo jogos para celular, livro, uma empresa de cosméticos e maquiagem, marcas de roupa e muito mais. Além disso, Kim esteve em listas das 100 pessoas mais influentes em diversas ocasiões. Mas nem tudo são flores na vida de Kim, e ela já se envolveu em uma série de polêmicas. Reunimos 5 das maiores aqui abaixo. Confira:
Ela criou uma coleção de bodysuit chamada , e os japoneses não ficaram satisfeito com essa escolha de marca registrada. O prefeito de Kyoto escreveu para Kardashian e pediu que ela mudasse o nome. O prefeito e outros japoneses disseram que "quimono" é uma palavra e não tem associação com lingerie.
Uma petição apareceu no change.org. Uma hashtag também apareceu - #KimOhNo. Onze mil pessoas que assinaram a petição viram esse nome como um "desrespeito cultural horrível". Muitos acham que este é um exemplo de "apropriação cultural". Ela finalmente mudou para "Skims"
Apesar de a foto ter tido mais de um milhão de likes, o post quebrou a internet de uma maneira negativa. Muitos fãs da fashionista não gostaram da sua atitude e consideraram a postagem insensível depois da devastação do furacão Harvey, no Texas, Estados Unidos, e a chegada do furacão Irma, no Caribe e sul do país em 2017.
Tudo o que Rihanna faz é sinônimo de sucesso. Kim Kardashian e Kylie Jenner também têm as suas linhas de maquiagem, mas um dos lançamentos de Kim causou polêmica na internet. A empresária divulgou a foto de um dos seus novos slides em parceria com a Akid.
Muito parecidos com a versão da Fenty x Puma, com pelo falso, de Riri, a semelhança foi apontada por vários usuários do Twitter, que não deixaram barato, apesar de os chinelos da empresária serem para crianças. "Hmmmm esses chinelos me parecem familiares", disse um dos internautas.
Taylor Swift e Kim Kardashian protagonizaram uma das maiores brigas em 2016. A cantora norte-americana acusou a empresária e seu marido, Kanye West, por terem divulgado uma mentira envolvendo o seu nome, após o casal ter vazado uns vídeos de uma conversa comprometedora com ela.
Segundo casamento
Kim Kardashian gerou muita polêmica em seu segundo casamento com Kris Humphries. Acontece que a socialite ficou casada por apenas 72 dias, e até hoje em dia os dois se evitam em compromissos públicos e costumam se cutucar em entrevistas.