Louis Vuitton apresenta nova bolsa LV BIKER
A nova bolsa LV BIKER da Louis Vuitton traz sofisticação e versatilidade com design inovador e couro Pixel.
A coleção feminina de primavera-verão 25 da Louis Vuitton mergulha no conceito de “soft power” - uma ideia fundamental tanto na moda francesa quanto na própria identidade da marca. O termo carrega consigo um paradoxo fascinante, que ecoa a essência da feminilidade: transmite a combinação única de delicadeza e força das mulheres. O resultado é uma proposta estilística inspiradora que se estende também aos acessórios.
Criada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das linhas femininas da Louis Vuitton, a bolsa LV BIKER materializa esse contraste entre estrutura e flexibilidade. Seu design une resistência e elegância, com inspiração nas tradicionais jaquetas de motociclismo. Ela preserva o legado do savoir-faire da marca, ao mesmo tempo em que introduz inovações, como técnicas inéditas de couro, e detalhes que remetem à tradição da Louis Vuitton como mestre em baús. A construção dobrável do modelo faz um jogo sutil com a sofisticação e a versatilidade dos icônicos Speedy e Keepall.
Com um conjunto de alças multifuncionais, incluindo duas principais, a LV BIKER oferece várias opções de uso: como clutch, à tiracolo, e outras. Uma das características que define o modelo é o novo couro Pixel, que possui um efeito bicolor, com uma textura granulada e suave obtida por meio de uma camada de cor sobre sua superfície.
Disponível em três tamanhos e uma paleta de cores urbanas, a bolsa se adapta a diferentes necessidades. O tamanho maior, LV BIKER MM, garante mais espaço sem perder a elegância, nas cores Pixel Noir e Dark Denim. A LV BIKER PM é apresentada nas cores Pixel Noir e Pixel Grège, enquanto o modelo LV BIKER NANO, também em Pixel Noir, é ideal para qualquer ocasião, seja de dia ou à noite.
Para relembrar:
Em janeiro de 2025, a Louis Vuitton revelou sua nova campanha para a coleção Women's Spring-Summer 2025, estrelada pelas Brand Ambassadors Lisa e Saoirse Ronan, que figuram em retratos contemporâneos criados pelo artista francês Laurent Grasso. As obras de Grasso, exibidas durante o desfile de outubro do ano anterior, fazem parte da série “Studies into the Past” e foram integradas a peças selecionadas da coleção.