Mayara Sansana Brand quebra barreiras das estações com coleção
Intitulada “DNA”, a coleção de Mayara Sansana Brand quebra as barreiras das estações e traz todas as identidades da marca em uma única linha anual.
Segundo a diretora criativa, Mayara Sansana, a coleção é uma união entre cores e flores, onde o belo é poder unificar os modelos para um recomeço. É poder ser você da maneira mais livre e autêntica possível. É poder ousar e viver intensamente a cada dia. É poder viver com união e compaixão.
Para a grife não existe desperdício e nem descarte. Todas as coleções se completam entre si, não apenas nas cores, como também em modelagens. O propósito da marca é a verdadeira união da moda com a vida.
"Prezamos pela praticidade e o conforto ao usar uma roupa. Nosso principal objetivo é passar o bem-estar para a mulher Mayara Sansana, que tem de se sentir bonita", diz Mayara.
Transformação é outra palavra-chave. Para a temporada, por exemplo, foi criado um moletom com zíper nas mangas, que pode ser usado aberto ou fechado, mudando completamente o visual. Outras peças também podem ser modificadas por meio de botões, ganhando diferentes tamanhos e formatos.
"A marca não foca em quantidade, mas, sim, na qualidade e na atemporalidade. Com produtos mais certeiros e que falam entre si, geramos menos estoque e menos descarte. O mundo mudou e a sustentabilidade é um caminho sem volta", afirma.
Por trabalhar com couro, que não pode ser descartado, Mayara investe agora em uma linha de bolsas que usa as sobras das suas produções. Tricoline, tricô e moletom são os outros materiais de destaque na "DNA". Já os sapatos feitos em parceria com a Masqué, de Adriana Pedroso, ganharam três novos modelos.
Usando as flores como simbologia de renovação, os tons desenvolvidos para 2020 têm nomes ligados à natureza. Verde oliva, nectarina, mel, terracota, menta, apricot, açaí e laranja claro são alguns exemplos das peças que já estão nas araras da nova loja localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.