Melania Trump é criticada por escolha de look em funeral
Melania Trump compareceu da também ex-Primeira Dama Rosalynn Carter
Melania Trump se juntou às primeiras-damas vivas do país para homenagear Rosalynn Carter, que morreu no início deste mês aos 96 anos. Carter era esposa do presidente Jimmy Carter e serviu como primeira-dama de 1977 a 1981. As primeiras-damas, presidente Joe Biden e Bill Clinton, estiveram todos presentes na cerimônia, com Melania chamando a atenção dos telespectadores devido às suas escolhas de moda.
Enquanto a maioria dos convidados optou pelo preto, Melania optou por um casaco que brilhava. Ela combinou o visual com cabelos soltos e algumas joias, que incluíam seu anel de noivado e sua aliança de casamento. A escolha da moda foi discutida online, com alguns alegando que ela se destacou pelos motivos errados. Stephanie Winston Wolkoff, ex-assessora de Melania, escreveu em um tweet que Melania usou o funeral de Carter como uma “oportunidade para ser fotografada”.
A cerimônia privada contou com a presença das figuras políticas mais importantes do país e marca uma das poucas aparições públicas de Melania no último ano. Apesar de Donald Trump estar concorrendo a um segundo mandato como presidente e ser indiscutivelmente o representante mais provável do Partido Republicano, Melania permaneceu em sua casa na Flórida, raramente fotografada ao lado do marido.