Globo de Ouro: Os segredos dos vestidos da Dior na premiação
O red carpet do Globo de Ouro foi deslumbrante e duas peças foram o verdadeiro destaque da noite: os vestidos de Jennifer Aniston e Charlize Theron
Beverly Hills foi marcada pela prestigiada cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu em 5 de janeiro, a primeira noite de premiação da 7ª arte em Hollywood, antes do Oscar e outros grandes eventos. Para a ocasião Jennifer Aniston, nomeada na categoria de melhor atriz em uma série dramática por seu papel na série The Morning Show, optou por um vestido preto sem alças ultra chique, destacado com um cinto clássico fino, assinado por Dior Couture.
Inspirada nos arquivos de Monsieur Dior, esta criação feita a partir de 25 metros de crepe de lã de seda, moderna e testemunha do know-how da casa francesa, exigiu 200 horas de trabalho. Simplesmente incrível!
Junto a ela, Charlize Theron também optou pela Dior para produzí-la nesta grande data. A estrela desejava um vestido verde, já que nunca havia usado uma peça da tonalidade no tapete vermelho. Para realizar seu pedido, a grife produziu um vestido vibrante e poderoso, que se destacava pela harmonia entre uma cor tão intensa e um design atemporal, que consistia em requintados drapeados digna de uma deusa grega. Assim como a peça de Aniston, o vestido de Charlize demorou 200 horas para se produzido, mas temos que admitir que valeu a pena, porque ela estava deslumbrante!