Pharrell Williams e Margaret Qualley brilham em fotos para a coleção de óculos da Chanel
Um verdadeiro manifesto de ousadia e auto expressão! Para sua coleção de óculos de Verão 2020, a Chanel revisita seus códigos, criando uma transparência ousada e sem precedentes. Em suas fotos, 5 figuras importantes do mundo da arte incorporam essas peças poderosas e cheias de caráter. Pharrell Williams, Margaret Qualley, Angèle, Isabelle Adjani e Sébastien Tellier ganharam modelos que destacaram sua personalidade em grande estilo.
Fotografada por Karim Sadli, cinco modelos de sol trazem a elegância e requinte da maison, se destacando pela originalidade de cada uma de suas musas inspiradoras.
Para Angèle um descolado modelo oval, feito em acetato transparente. A estrutura do óculos cria o contraste perfeito com o colar removível de pérolas artificiais cinza que está anexada. Já para o rosto travesso de Qualley, uma moldura de borboleta feita em metal preto também ganha um colar, mas desta vez com pérolas brancas.
Isabelle Adjani ganha um modelo quadrado, feito em acetato preto. Sébastien Tellier usa um poderoso modelo com tweed, inspirado nas silhuetas da coleção ready to wear, primavera verão 2020. Nas amplas hastes de acetato, o duplo C é exibido como um adesivo.
Já Pharrell Williams, o embaixador da marca, aparece com um design oversized feito em acetato preto, que é embelezado com finas camadas de metal.
A coleção estará disponível a partir de março de 2020.
Confira os modelos de óculos da coleção: