Moda

Princesa Delphine da Bélgica aposta em um ousado color blocking

A Princesa Delphine da Bélgica prova que seu estilo é poderoso

Princesa Delphine da Bélgica (Foto: Getty Images)
Princesa Delphine da Bélgica (Foto: Getty Images)

Rosa com vermelho é uma das combinações mais usadas e que dão certo que existem - é sempre um recurso amado pelos fashionistas de plantão. No início desta semana, a Princesa Delphine da Bélgica - filha do antigo Rei Alberto II da Bélgica e Sybille de Selys Longchamps - levou a fórmula vencedora para um teste. Subindo os degraus da Catedral de Bruxelas durante as celebrações do Dia Nacional da Bélgica, a princesa vestiu um terno de duas peças no melhor estilo color blocking. 

 

O color blocking é uma técnica de moda que envolve combinar peças de roupa de cores sólidas e contrastantes para criar um visual ousado e vibrante. Essa técnica não utiliza estampas ou padrões, mas sim blocos de cores distintas que se complementam ou criam um forte contraste entre si. O color blocking pode ser aplicado em uma única peça de roupa, como um vestido que combina diferentes cores em blocos, ou em um conjunto de peças, como uma blusa de uma cor e uma calça de outra cor contrastante.

 

Princesa Delphine da Bélgica, anteriormente conhecida como Delphine Boël, é uma artista belga e membro da família real belga. Ela nasceu em 22 de fevereiro de 1968 em Bruxelas, Bélgica. Delphine é a filha ilegítima do rei Alberto II da Bélgica com a baronesa Sybille de Selys Longchamps. Por muitos anos, sua paternidade não foi oficialmente reconhecida, e ela usou o sobrenome de sua mãe, Boël.

A questão da paternidade foi amplamente discutida na mídia belga por anos, e em 2013, Delphine iniciou um processo judicial para ser reconhecida como filha do rei Alberto II. Em 2020, após uma longa batalha legal, um tribunal belga reconheceu oficialmente Alberto II como seu pai biológico, concedendo-lhe o direito ao título de Princesa da Bélgica.

Desde então, ela passou a ser conhecida como Sua Alteza Real Princesa Delphine da Bélgica. Apesar de seu novo status, ela continua a trabalhar como artista e está envolvida em várias atividades culturais e sociais no país

 
 
 

Tags

Posts recomendados