Pucci Eyewear traz coleção elegante e descolada em nova fase
A Maison apresenta dois novos modelos de óculos - Sirena e Emilio - em um inédito momento criativo
A marca italiana Pucci comemora o seu mais recente caminho criativo com nova coleção. A linha inédita de eyewear é voltada para uma forma moderna de estar, de viver e de se deslocar, para fazer parte de um guarda-roupa nômade, que transmite um fascínio luxuoso e sem esforço, identidade da marca.
Arrojados e sofisticados, a grife apresenta Sirena e Emilio – os primeiros óculos de sol da coleção Pucci Eyewear desenhados por Camille Miceli. Eles são inspirados por elementos estéticos e simbólicos irresistíveis, como o novo logotipo de assinatura: dois peixes entrelaçados que formam o emblemático P da Pucci.
A vitalidade do mar dá vida a silhuetas de forte personalidade. Elas representam uma feminilidade ultracontemporânea, com armações com um design único. O realce fica por conta da energia das cores.
EP0208 – SIRENA
Uma armação sofisticada que brinca com formas e cores para criar óculos com um design marcante. Um estilo com forma moderna e espírito lúdico, caracterizado pelo novo logotipo de assinatura com dois peixes entrelaçados nas hastes arrojadas, lembrando as origens da Maison e a conexão única com o mar ao redor da Ilha de Capri, onde Emilio abriu sua primeira boutique, em 1951.
EP0209 – EMILIO
Um design de escudo com linhas nítidas e um visual enérgico. A lente de corte limpo é embelezada com inserções de metal na frente, reproduzindo pequenas caudas de peixe. Esses elementos também caracterizam os spoilers laterais de metal gravado e inspiram as novas ponteiras exclusivas de acetato e metal. A arte mistura-se com o artesanato neste estilo que define a identidade de luxo da marca com uma nova personalidade.