Rainha Máxima erra dress code e se arruma demais em evento
Rainha Máxima da Holanda usa mesmo vestido de Beyoncé
Você já chegou em algum evento e percebeu que exagerou um pouco na hora de compor o look? Saiba que você não está sozinha nessa. A Rainha Máxima da Holanda participou essa semana da abertura da exposição “Iris van Herpen: Esculpindo os Sentidos” no Musée des Arts Décoratifs ao lado da primeira-dama da França Brigitte Macron.
Numa demonstração de apoio à estilista holandesa homenageada na exposição, Máxima usou um vestido longo semi transparente bege de van Herpen com uma capa, enquanto os outros convidados estavam com roupas mais informais. O visual pode parecer familiar para os fãs de Beyoncé, já que a cantora usou algo semelhante durante o último verão europeu ao abrir um show em Amsterdam da Renaissance World Tour em junho.
O visual ousado da Rainha Máxima ecoou o tema da nova exposição de Van Herpen no Musée des Arts Décoratifs. A Casa Real dos Países Baixos disse num comunicado que a estilista de alta-costura foi convidada a expor o seu trabalho no maior museu de artes decorativas da Europa e que a exposição se concentra em nove temas, incluindo “água” e “esqueletos”.
De ousados chapéus de penas a vestidos glamourosos, a esposa do rei Willem-Alexander é conhecida por seu destemido senso de moda. Em 10 de novembro, a Casa Real divulgou novas fotos oficiais para marcar o décimo aniversário do rei que se tornou monarca em 2013, após a abdicação da sua mãe, a rainha Beatriz, hoje com 85 anos.