Magrella: referência de moda brasileira lança nova coleção
A fundadora da marca, Cleuza Ferreira, conta o segredo do sucesso da empresa familiar que é autoridade em Brasília
Todos os caminhos levam a Brasília. E não, não estamos falando de política, mas sim do fenômeno fashion Magrella, multimarca brasiliense que está prestes a completar 50 anos e que em 2018 celebra o quinto aniversário da sua etiqueta própria e a recente entrada em São Paulo com loja no Shopping Cidade Jardim.
O nome por trás deste “templo do luxo” de 2 mil metros na região mais nobre do Distrito Federal é Cleuza Ferreira. A fundadora da marca e expert no quesito moda brasiliense é o reflexo do glamour que não dispensa o conforto. No espaço, moda feminina, masculina, lingerie, joias e decoração estão reunidos em uma curadoria precisa e que recebe mulheres de todo o país. Entre as grifes nacionais mais requisitadas estão Reinaldo Lourenço, Patricia Viera e, claro, sua label própria.
Conhecida por sua seda e estampas exclusivas, a marca Magrella lança sua nova coleção de Verão 2019 com inspiração poética, as estampas da primeira entrada, aquarius, mini fish, listras e ginko carregam traços do oriente. Diferentes universos, emoções e desejos, tudo isto junto com uma complexa pesquisa de silhuetas e nobres tecidos.
Referência em moda contemporânea que atende os gostos das brasileiras, o forte de todo o grupo Magrella não é apenas a seleção certeira de marcas no seu portfólio ou a confecção impecável dos seus produtos. Para Cleuza, o segredo está na relação entre marca e cliente. “Nosso diferencial está no atendimento e experiência de compra. Hoje em dia está tudo muito superficial e imediatista, mas nós nos preocupamos em dar a atenção desde o pré ao pós-compra, para fidelizar o consumidor”, revela.
Com uma grande história por trás, Cleuza, ao lado dos filhos Juana e Fabrício, olham para o futuro. Nos próximos anos a ideia é fortalecer ainda mais a grife no mercado brasileiro e entregar qualidade tanto no produto como também no serviço. “Nosso foco é a brasileira, não pensamos em expandir para o mercado internacional”, ela afirma.