Moda

Magrella: referência de moda brasileira lança nova coleção

A fundadora da marca, Cleuza Ferreira, conta o segredo do sucesso da empresa familiar que é autoridade em Brasília 

Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção

Todos os caminhos levam a Brasília. E não, não estamos falando de política, mas sim do fenômeno fashion Magrella, multimarca brasiliense que está prestes a completar 50 anos e que em 2018 celebra o quinto aniversário da sua etiqueta própria e a recente entrada em São Paulo com loja no Shopping Cidade Jardim.

O nome por trás deste “templo do luxo” de 2 mil metros na região mais nobre do Distrito Federal é Cleuza Ferreira. A fundadora da marca e expert no quesito moda brasiliense é o reflexo do glamour que não dispensa o conforto. No espaço, moda feminina, masculina, lingerie, joias e decoração estão reunidos em uma curadoria precisa e que recebe mulheres de todo o país. Entre as grifes nacionais mais requisitadas estão Reinaldo Lourenço, Patricia Viera e, claro, sua label própria.

Conhecida por sua seda e estampas exclusivas, a marca Magrella lança sua nova coleção de Verão 2019 com inspiração poética, as estampas da primeira entrada, aquarius, mini fish, listras e ginko carregam traços do oriente. Diferentes universos, emoções e desejos, tudo isto junto com uma complexa pesquisa de silhuetas e nobres tecidos.

Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
“A moda da mulher brasiliense é colorida, fresh e sempre bem arrumada. Acho que apesar da fama que a capital leva e do momento complicado em que vivemos, a moda é um refúgio de alegria e leveza”, explica a pioneira da moda na cidade.

Referência em moda contemporânea que atende os gostos das brasileiras, o forte de todo o grupo Magrella não é apenas a seleção certeira de marcas no seu portfólio ou a confecção impecável dos seus produtos. Para Cleuza, o segredo está na relação entre marca e cliente. “Nosso diferencial está no atendimento e experiência de compra. Hoje em dia está tudo muito superficial e imediatista, mas nós nos preocupamos em dar a atenção desde o pré ao pós-compra, para fidelizar o consumidor”, revela.

Com uma grande história por trás, Cleuza, ao lado dos filhos Juana e Fabrício, olham para o futuro. Nos próximos anos a ideia é fortalecer ainda mais a grife no mercado brasileiro e entregar qualidade tanto no produto como também no serviço. “Nosso foco é a brasileira, não pensamos em expandir para o mercado internacional”, ela afirma.

Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção
Magrella lança nova coleção

Tags

Posts recomendados