Ryzí lança a coleção Timeless que reúne suas best-sellers eternas
Traduzindo atemporalidade através do DNA com estética moderna e futurista, Ryzí lança a nova coleção que reúne suas best-sellers e eternas
Para celebrar o seu legado e DNA marcante com elementos geométricos, a Ryzí lança uma coleção com peças que marcaram sua história. A linha ‘Timeless’ é guiada pela sofisticação e originalidade, reunindo itens clássicos da marca de acessórios handmade em couro junto a uma paleta de cores neutra.
“Na Ryzí, o lúdico e o design autoral sempre foram os pilares principais de nossos produtos. Para celebrar nossa jornada e eternizar os ‘clássicos Ryzí’, criamos uma linha que traduz todos os nossos modelos atemporais para se tornar perene em nosso catálogo. Para este primeiro lançamento, deixamos os tons coloridos de lado para dar espaço a uma cartela atualizada, mas sem perder a estética cool e descolada de sempre”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
A marca selecionou a Storm, nas versões Mini, Medium e Micro, Arya, Luna 2.0, Gamora, Mystique, Shuri Medium, Korin, nas versões normal e Nano, Kaori, e o modelo de bolsa Leia, nas versões Mini, Micro e Medium.
Abraçando a estética da coleção, a paleta de cores traz o preto e o branco, além de tons metalizados, como o prata e o dourado, assim como os neutros marrom, areia e diferentes tonalidades de bege.
Os diferentes tipos de alças disponíveis são mais um diferencial da linha Timeless, graças às possibilidades criativas de escolha e personalização. Transformando as peças em bolsas de mão, de ombro ou transversais, além de apresentar fechos variados de imã e zíper.
Fotografada por Nathalia Nascimento, a campanha “What’s Up There?” traz um convite lúdico para olhar para o céu e encontrar o Universo Ryzí. As fotos, através de elementos utópicos e divertidos, mergulham no território da marca e apresentam as peças e a própria Luiza Mallmann em diversas cenas com situações cômicas. Como a Luiza ao lado de bolsas imensas, um balão estampado com a cara da Luiza, e a bolsa quase sendo engolida por uma Luiza gigante.