Ryzí lança coleção-cápsula com novidades para o Dia dos Namorados
Para celebrar o Dia dos Namorados, Ryzí lança coleção-cápsula ‘Lenses Of Love’ com edição limitada de modelos clássicos e novidades para a data
A Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, apresenta a coleção-cápsula ‘Lenses Of Love’ para o Dia dos Namorados. Como um segundo drop da coleção de Verão 24, chamada de Special Moments, a nova linha, em edição limitada, traz bolsas clássicas da label e um nova variação exclusivamente para a data especial. Confira!
“Para a coleção de Dia dos Namorados, mergulhamos em nossa própria história. Ao completar 5 anos de existência, revisitamos ícones antigos da marca e atualizamos para essa data que representa o amor!”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.
A grife de acessórios segue seu DNA com traços geométricos e estrutura tridimensional, que conta com oito modelos de bolsas, feitas em couro, para a data especial. A Arya, inicialmente lançada para a coleção-cápsula para o Dia das Mães, a Sersi, a Orion, a Kaori, a Shuri, a Mystique e a Korin, em duas variações, a de tamanho normal e a Nano Korin.
Apresentando cinco tons, a paleta de cores traz glamour e sofisticação às peças, transitando entre sóbrios e brilhantes. Como o preto, branco e off white, acompanhados pelos metálicos dourado e prateado. Aparecendo como uma estética mais statement, a coleção conta com texturas no couro, como a de crocodilo e de lua.
A bolsa Korin é a protagonista da coleção com uma nova versão criada especialmente para o Dia dos Namorados. O modelo aparece na cor preta com brilhos em aplicações em strass.
A campanha é fotografada pela própria Luiza Mallmann, que traz o Dia dos Namorados para três universos paralelos diferentes. Representados por meio de três lentes diferentes, as fotos retratam a mesma história de amor, em que o telespectador e as clientes da marca acompanham o início, o meio e o fim de um relacionamento.