Sarah Jessica Parker discute sobre envelhecimento
Sarah Jessica Parker é um ícone de beleza atemporal
Sarah Jessica Parker é uma verdadeira lenda do cinema e televisão e, depois de várias décadas no centro das atenções, continua a ser uma inspiração para mulheres em todos os lugares. Recentemente, ela se abriu sobre como beleza e, mais especificamente, como é envelhecer sob o olhar público, que nem sempre é gentil.
Durante um bate-papo com a "Vogue" Paris, ao ser questionada sobre sua atitude em relação ao envelhecimento, Sarah respondeu: "Eu realmente não penso na minha idade, não vejo isso como algo com que me preocupar. Bem, não sei se é negação ou simplesmente não quero encarar a realidade! [Risos].
Ela então continua: "Não vejo sentido em tentar suspender o tempo. É claro que me preocupo com minha aparência de vez em quando e quero parecer apresentável quando for apropriado. Mas, de qualquer forma, não posso fazer muito sobre o que as pessoas pensam da minha aparência. Como me sinto quando uso um vestido? Isso é o que importa. Eu me visto de uma maneira que me faça sentir bem e espero que também seja interessante para as pessoas."
A atriz também expressou frustração com as reações que ela recebe às suas "rugas ou cabelos brancos" "Eu realmente não posso ser a pessoa que os outros esperam que eu seja", explicou ela. "Não posso dizer que me sinto melhor com meu corpo, que costumava passar duas horas em um set e meus joelhos e pés não doíam", revelou ela.
"Mas, na minha cabeça, me sinto absolutamente 100% melhor. Com o tempo, você acumula toda essa experiência, conhecimento e informações, comete erros e aprende. Quanto mais você aprende, melhor sabe como reagir e lidar com desafios, problemas ou decepções", finaliza.